Frades

vigários

Frei Beneval Soares Bomfim

Vigário paroquial Promotor vocacional  Presidente da Comissão para a Pastoral Vocacional e da Juventude  Vice-formador do Pós-noviciado (Casa de Formação São Francisco de Assis)

Fr Gilberto de Jesus Rodrigues

Ministro Provincial- Comunidade do Convento São Francisco de Assis    Frei Gilberto de Jesus Rodrigues é o Ministro Provincial, da Província São Maximiliano Kolbe, em Brasília, Distrito Federal. Nasceu no dia 30 de setembro de 1972, em Santana, Bahia. Emitiu a profissão simples em 1º/2/1997, e a solene na data de 13/10/2001. É bacharel em Filosofia e Teologia, também em Pedagogia, e pós-graduado em Psicopedagogia. Foi pároco no Santuário São José Esposo da Bem-Aventurada Virgem Maria, em Niquelândia, Goiás

Fr Cristiano da Silva Freitas

Vigário do Santuário São Francisco de Assis

Fr Paulo Maria G. Leite Noronha

Secretário Provincial- Comunidade do Convento São Boaventura

Fr João Benedito F. de Araújo

Pároco do Santuário São Francisco de Assis   Frei João Benedito Ferreira de Araújo é o pároco do Santuário São Francisco de Assis, reitor do Instituto São Boaventura, e participante da Comissão “Ad hoc” para Intrumentum Laboris Estatutos Provinciais, da Província São Maximiliano Kolbe. Nasceu no dia 30 de janeiro de 1970, na cidade de Paracatu, em Minas Gerais. Iniciou o noviciado na data de 20 de fevereiro de 1988, no Jardim da Imaculada, Goiás. Em 10 de fevereiro de 1990 ocorreu sua profissão temporária, e em 16 de julho de 1994 a solene. É consagrado sacerdote no dia 7 de dezembro de 1996. É licenciado em Filosofia e bacharel em Teologia. O Frei foi o quarto custódio da Província São Maximiliano Kolbe, no período de 1999-2003. E de 2003 a 2007, o primeiro ministro provincial. Passou 12 anos na Itália, sendo o Conselheiro Geral da Ordem da América Latina, em Roma, e depois Diretor do Centro de Espiritualidade, em Pádua. Desenvolveu o mestrado e doutorado em Teologia da Liturgia. É estudante de psicologia.

Fr Pedro Rodrigues Silva

Vigário do Santuário São Francisco de Assis   Frei Pedro Rodrigues Silva é vigário, cooperador e reitor do Santuário São Francisco de Assis.Ingressou para o postulantado no Convento Jardim da Imaculada (Cidade Ocidental - GO) no dia 3 de fevereiro de 1997. Fez o noviciado em Niquelândia, Goiás, em 1998, e da data de 31 janeiro de 1999 emitiu os primeiros votos. Em 24 de maio de 2003 a profissão perpétua, e em 27 de novembro de 2004, Festa de Nossa Senhora das Graças, foi ordenado diácono. Recebe o sacramento do sacerdócio no dia 10 de dezembro de 2005, no Santuário São Francisco, pelo bispo Dom João Wilk. Foi pároco na Paróquia Nossa Senhora das Mercês e Área Missionária São Maximiliano Kolbe, em Manaus, Amazonas, em 2018 e 2019.

Fr Flávio Freitas de Amorim

Vice-provincial- Comunidade do Convento São Boaventura

Fr João Batista Wajgert

Vigário do Santuário São Francisco de Assis   Frei João Batista Wajgert é vigário paroquial do Santuário São Francisco de Assis. É natural da Polônia. É bacharel em Filosofia e Teologia. Sua ordenação presbiteral foi no dia 22 de junho de 1975