Ore… Abra-se! Encha-se do Espírito Santo

Recorde-se da experiência com Deus, vivida com o batismo no Espírito Santo, uma experiência que muda tudo em nossas vidas! Quando você está cheio do Espírito de Deus realiza uma experiência de poder em seu ministério, e saberá como falar de Jesus por onde for, onde estiver.

Inscreva-se aqui!

Vem aí mais uma edição do evento “Experiência de Oração”, realizado pelo Grupo de Oração Vinho Novo, do Santuário São Francisco de Assis. Será nos dias 10 e 11 de março, sábado e domingo, em que os participantes, em oração, abrem-se para o Espírito Santo por meio do conhecimento da doutrina da vivência da Palavra de Deus. Uma doutrina que deve penetrar no intelecto e no coração. No sábado, as atividades começam às 13h30 e vão até às 18h30. No domingo, se iniciam às 7h30 da manhã, e o evento se encerra com a Santa Missa dominical das 19 horas do Santuário São Francisco de Assis.

O “Experiência de Oração” abordará os seguintes temas: 1) O Amor de Deus; 2) Pecado e Salvação; 3) Fé e Conversão; 4) Batismo no Espirito Santo; 5) Vida Nova; 6) Nossa Senhora de Pentecostes; 7) Senhorio de Jesus. Também, ao longo do evento, Frei Fabrício Nogueira (OFMConv.), Pároco do Santuário, realizará Oração por Cura e Libertação.

As inscrições custam R$ 15,00 (quinze reais) e o Grupo de Oração Vinho Novo também disponibilizará almoço no segundo dia do evento, também pelo valor de R$ 15,00 (quinze reais). Nos dias do evento será necessário levar os comprovantes de inscrição e de pagamento do almoço para os que optarem para tanto. Crianças, dos 4 aos 14 anos também podem participar da “Experiência de Oração”, modelada exclusivamente para os pequenos pelo Ministério Infantil do Grupo de Oração Vinho Novo. Basta que os pais assinalem no campo apropriado da ficha de inscrição e coloquem a idade dos filhos. Acima de 14 anos, os jovens interessados podem participar junto com os adultos.

Breve histórico do “Experiência de Oração”

O evento acontece no mesmo formato dos retiros espirituais realizados pela Igreja Católica, e foi criado no início da década de 1970 pelo Pe. Haroldo Joseph Rahm. O objetivo era a divulgação do Pentecostalismo Católico no Brasil, movimento que começou nos Estados Unidos da América, em 1967 e deu origem à Renovação Carismática Católica (RCC).

 

 

 

 

 

Comments are closed.