Santuario Sao Francisco de Assis

Celebrar o Pentecostes em Família

CNBB encaminha, mais uma vez, orientação para celebrarmos, em Família, em nossas casas, a solenidade de Pentecostes, nesse domingo 31 de maio.

A solenidade de Pentecostes é uma das mais importantes para a fé católica. Mas nesse atípico 2020, estamos enfrentando o desafio de ser Igreja Doméstica, e a recomendação permanece a mesma, celebremos o Pentecostes em casa, com as nossas famílias. Para isso a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), mais uma vez, encaminha aos fiéis documento orientando como melhor realizar essa tão importante celebração.

No Santuário São Francisco de Assis, teremos quatro celebrações nesse domingo (31), para reforçar a recomendação da Confederação e dar a vocês a oportunidade de melhor celebrar. No Facebook, haverá transmissão da missa às 8h e 11h40. A celebração das 19h será transmitida em nossas três plataformas: FacebookInstagram e YouTube. Às 20h30, o Grupo de Oração Vinho Novo também realizará uma celebração especial, direto da Cripta do Santuário São Francisco de Assis. Acompanhem-nos pelas redes sociais.

Leia aqui a íntegra do documento.