Santuario Sao Francisco de Assis

Famílias assistidas pela Conferência de Santa Clara confraternizam

A Conferência Santa Clara promoveu no último sábado (14) um almoço de confraternização na Vila Rabelo, em Sobradinho II, com cerca de 60 pessoas de 18 famílias residentes no local, algumas assistidas pelos vicentinos das conferências Santa Clara e São João (da Paróquia São Mateus- Vila Rabelo) e outras famílias que são atendidas por diversos serviços oferecidos no Centro Comunitário da Sociedade São Vicente de Paulo.

O evento contou com a colaboração do “Projeto Voluntário”, composto por membros do Santuário São Francisco de Assis. Jovens da “Perseverança” e do “Segue-me” organizaram momentos de animação e oração, principalmente para as crianças e demonstraram espírito de serviço ajudando na organização do local, servindo o almoço às famílias presentes. Até um Papai Noel apareceu pregando a Boa Nova de Jesus e distribuindo lembrancinhas para as crianças.


No próximo sábado (21) as famílias assistidas pela Conferência de Santa Clara receberão uma Cesta de Natal para que possam confraternizar e celebrar, em seus lares, a alegria do nascimento de Jesus.