Santuario Sao Francisco de Assis

Frei Rafael se despede da comunidade

O próximo pároco será escolhido na última semana de novembro

Frei Rafael se despediu da comunidade no último domingo (27), o pároco do Santuário São Francisco de Assis, frei Rafael Normando, rezou sua última santa missa na nave da igreja, juntamente com o novo provincial da Província São Maximiliano Kolbe- Franciscanos Conventuais, frei Gilberto de Jesus. Frei Rafael participou das atividades paroquiais de outubro de 2018 até outubro de 2019 sucedendo o frei Fabrício. Agora ele tem uma nova missão: a de trabalhar por quatro anos na parte cultural da Basílica de São Francisco de Assis, em Assis, na Itália, lugar onde nasceu o santo padroeiro. Na noite teve a confraternização com os fiéis da comunidade no salão paroquial.

No final de novembro deste ano, os frades irão reunir-se para a 2ª Fase do V Capítulo Provincial Ordinário da Província São Maximiliano Maria Kolbe. No evento, decidirão quem será o novo pároco e os vigários do Santuário para que, no início de 2020, os novos comecem suas atividades por quatro anos. Por enquanto, os freis, Nasareno, Wagner e João Batista continuarão normalmente suas atividades no Santuário.

Que possamos nos unir em oração na intenção dos novos freis que assumirão o Santuário e também, rezar por todos os que passaram por aqui e que deixaram o seu amor aos fiéis.

Paz e bem!