Santuario Sao Francisco de Assis

Lançamento do livro “Amor que cura”

O auditório do Santuário São Francisco de Assis foi palco do lançamento do livro “Amor que cura: segredos da vida, felicidade e paz interior”, da escritora e paroquiana Edna Maria de Siqueira. O evento ocorreu no último domingo (15) e contou com a presença do frei José Nasareno (OFMConv).

Houve um bate-papo entre a escritora, e o frei com a intermediação de uma cerimonial. Teve o momento dos autógrafos, música, café e conversa com as pessoas. Os presentes, inclusive de outros estados, aproveitaram a oportunidade e compraram o livro para dar de presente de Natal.

O livro é destinado aos adolescente e adultos que estão cansados e sem esperança no mundo. Ele traz reflexões com base em histórias reais que ajudam a redimensionar as esperas. Está sendo vendido na secretaria do Santuário, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na 311/312 Sul na loja Toque de Anjo, na 715 Norte ou com a própria Edna e em breve estará nas lojas Ave Maria. O dinheiro arrecadado, uma parte ficará para o local.

Edna conta que escolheu o a igreja franciscana por fazer parte dela. “Os freis se interessaram, especialmente o Nazareno desejou que o meu trabalho fosse conhecido, como um meio de valorizar os dons dos paroquianos e de contribuir para a comunidade”, finaliza.