Santuario Sao Francisco de Assis

Oração “Te Deum” – 31/12/2021

“Te Deum Laudamus, que” significa “A Vós ó Deus louvamos”, é uma prece com papel muito importante no momento da ação de graças, como forma de exaltar a Deus e agradecer por tudo aquilo que nos tem concedido. Também a fazemos ao fim do ano para receber uma indulgência parcial quando recitada de forma individual ou plenária quando recitada em público.

 

Dia 31 é o último dia do ano e dia de agradecer a Deus pelas graças recebidas durante 2021. Você é convidado a participar da oração “Te Deum”, que será presidida no nosso Santuário pelo Arcebispo de Brasília, Dom Paulo Cezar Costa, no dia 31/12/21, às 16h.  Essa oração é feita tradicionalmente na Catedral de Brasília, mas este ano o Arcebispo decidiu fazer no Santuário por ser um local de circulação de muitos fiéis de todo o Distrito Federal.

“Te Deum Laudamus, que” significa “A Vós ó Deus louvamos”, é uma prece com papel muito importante no momento da ação de graças, como forma de exaltar a Deus e agradecer por tudo aquilo que nos tem concedido. Também a fazemos ao fim do ano para receber uma indulgência parcial quando recitada de forma individual ou plenária quando recitada em público. Participe desse belo momento!