Santuario Sao Francisco de Assis

“Para ouvir e amar!”… E ressignificar a vida, sempre que for necessário

Santuário São Francisco de Assis estreia canal na plataforma YouTube lembrando o V Domingo do Tempo Comum em 2020

Por Letícia Oliveira

 

Desde que comecei com as transmissões da Santas Missas do Santuário São Francisco de Assis, em 2016, não era raro, melhor, era frequente, algum fiel me abordar com a pergunta: “Essa gravação que você está fazendo vai para onde… Só para o Facebook?”. Com quem eu tinha mais intimidade, eu até tentava convencer a pessoa a criar um Facebook para acompanhar as homilias, mas não sei se obtive sucesso com os ensinamentos.

Acredito que o canal do Santuário do YouTube não terá apenas esse objetivo, de atender a essas pessoas, mas sim fará com que a Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela intercessão do nosso padroeiro, São Francisco de Assis, chegar a muitos outros mais lugares. Evangelizará mais e mais pessoas! Levará, pelo mundo, a mensagem de que precisamos nos fazermos mais instrumento da paz de Deus.

O canal está em fase experimental, estão sendo subidos vídeos das homilias desde o dia 1º de fevereiro de 2020 – Dia da Apresentação do Senhor, no Santuário São Francisco de Assis e na Capela Santo Antônio de Pádua, no Noroeste, que no próximo dia 15 comemora 6 anos.

Inscreva-se no canal! Dê um like nos vídeos e ajude o projeto do Santuário São Francisco de Assis de levar a Palavra para além dos nossos muros.

Paz & Bem!

Já está no ar a homilia de 19 de fevereiro

Somos Sal da Terra e Luz do Mundo