Santuario Sao Francisco de Assis

Santuário Jardim da Imaculada recebe doações do Brechó Social

É a Confraria das Capelas de São Francisco, por meio do Brechó Franciscano, ajudando na evangelização e obras franciscanas pelo Brasil

Na última quarta-feira (15), o Brechó Franciscano, do Santuário São Francisco de Assis, fez doações para o Santuário Jardim da Imaculada, localizada na Cidade Ocidental, Goiás. Uma paroquiana recebeu e levou para a igreja roupas e calçados, tanto feminino, como masculino, e infantil. Também utensílios domésticos e brinquedos. Os donativos irão ajudar no bazar da comunidade-irmã para arcar com as despesas com evangelização.

O Brechó está dividido em dois setores: o Brechó Franciscano e o Social. A ação de ontem foi por meio do Brechó Social que ajuda, além do Santuário Jardim da Imaculada, a Paróquia São Marcos, em Águas Lindas, no Goiás, os Vicentinos, Pastoral Pão de Santo Antônio e o grupo de oração Vinho Novo do Santuário.

A coordenadora do Brechó Social, Soraya Castro, conta que o Brechó Franciscano tem como missão realizar gestos concretos de amor e caridade à comunidade franciscana. “E ações como esta mostram que é possível ultrapassar barreiras e ir além dos muros de nossas casas, levando ao próximo o mesmo gesto que recebemos de nossa comunidade”, relata a coordenadora, e agradece toda a comunidade pelas doações.

Paz e bem!