Santuario Sao Francisco de Assis

Somos Sal da Terra e Luz do Mundo

Na homilia do V Domingo do Tempo Comum, o Pároco e Reitor do Santuário, Frei João Benedito de Araújo (OFMConv.) lembrou que onde estivermos devemos dar sabor às coisas e, assim,  elas emitirão luz

Por Letícia Oliveira

Frei João Benedito apresenta a Palavra aos fieis

Frei João Benedito presidiu a celebração, na Nave lotada de fieis, e falou sobre a importância de não perdermos o sabor que Deus nos dá no batismo. Para isso, precisamos rezar e daí nos tornaremos luz! “Sendo sal, nos tornaremos luz para o mundo, e ajudaremos, não apenas a nossa família e nossa comunidade, mas buscaremos o todo, nos tornaremos luz para um mundo que perdeu sua ligação com Deus”, declarou o Frei.A Liturgia Sagrada do V Domingo do Tempo Comum (9/2) tratou, na Primeira Leitura, Is 58, 7-10, no Responsório, Sl 111/112, na Segunda Leitura, 1Cor 2, 1-5 e no Evangelho, Mt 5, 13-16.

Nas redes sociais, aos poucos, estamos retomando os números dos acessos e visualizações no Facebook. Nesta semana, mais de dez mil usuários acessaram a página para visualizar missas já disponibilizadas, a missa de ontem e acompanhar os eventos do Santuário São Francisco de Assis.

Fotos: Fernando Carlomagno